O novo Chery Celer é um compacto com excelente custo-benefício

A Chery fez uma jogada muito inteligente colocando o novo Celer numa faixa de preço onde só se encontram modelos com motor 1.0, enquanto ele traz o ACTECO 1.5 Flex. Com isso a marca visa conquistar uma parcela de clientes que queria um carro mais forte por um preço mais baixo.

Carros
5 meses atrás
O novo Chery Celer é um compacto com excelente custo-benefício

Preço baixo

O novo Celer tem seu preço em torno dos R$ 38.990, faixa de preço dos modelos 1.0 de outras marcas, o que lhe dá mais competitividade e pretende conquistar a confiança dos clientes que ainda não conhecem a marca. Além disso, ele tem 5 anos de garantia de fábrica. Ele está disponível nas cores: branca, preta, prata, cinza e vermelha.

Motorização eficiente

A potência que a motorização do novo Celer proporciona é o aspecto que mais chama a atenção no modelo devido ao seu preço relativamente baixo. Com o motor ACTECO 1.5 Flex, de 109 cv de potência e torque máximo de 14,2 kgf.m a 4.000 rpm (gasolina). Sua transmissão é manual de 5 velocidades.

Espaço interno confortável

Apesar de ser um carro compacto, o novo Celer foi projetado de modo a aproveitar bem o espaço interno, o que lhe deixa muito espaçoso e confortável. O painel foi desenhado com prioridade para a ergonomia e conforto dos ocupantes, especialmente do motorista que tem tudo ao alcance das mãos. O porta-malas é um dos maiores da categoria, conta com 380 litros de capacidade (hatch) e 450 litros (sedan).

Segurança

Apesar de um custo baixo, não ficaram de fora as principais medidas de segurança. Uma das mais importantes é a cédula de segurança com barras de proteção lateral. Além disso, é claro, conta com freios ABS com EDB e airbags dianteiros.

Itens de série de destaque

Alguns itens de série do novo Celer merecem destaque. São eles: ar-condicionado, direção hidráulica, rádio AM/FM com MP3 e entrada USB, faróis com bloco elíptico e ajuste elétrico, vidros elétricos dianteiros e traseiros, espelhos retrovisores com ajuste elétrico.

Ficha técnica detalhada

• Motor: Dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, comando simples, flex
• Número de cilindros: 4 Cilindros em Linha
• Número de válvulas por cilindro: 16v
• Cilindrada (cm³): 1496
• Potência máxima cv / rpm – Gasolina: 109/6000; Etanol: 113/6000
• Torque (Nm/rpm) – Gasolina: 140/4000; Etanol: 152/4000
• Alimentação: Injeção eletrônica multiponto sequencial indireta com bicombustível
• Transmissão: Manual de 5 velocidades
• Direção: Assistida Hidraulicamente
• Suspensão dianteira: McPherson com mola helicoidal, amortecedor telescópico de dupla ação
• Suspensão traseira: Suspensão semi-independente com braço oscilante longitudinal
• Freio dianteiro: Discos ventilados
• Freio traseiro: Tambor
• Pneus: 185/60 R15
• Capacidade Tanque (L): 50
• Combustível: Flex (Etanol/Gasolina)
• Porta-malas (L) – V1: Hatch (380) / Sedan (450)
• Entre-eixos (mm): Hatch (2527) / Sedan (2527)
• Comprimento (mm): Hatch (4188) / Sedan (4333)
• Largura (mm): Hatch (1686) / Sedan (1686)
• Altura (mm): Hatch (1480) / Sedan (1480)
• Velocidade Máxima (km/h): 175
• Air bag motorista e passageiro dianteiro
• Faróis de Neblina
• Freios ABS com EBD
• Imobilizador de motor
• Sistema de alarme anti furto nas chaves
• Alarme de luzes de porta aberta (4 portas)
• Brake light traseiro superior
• Ar condicionado
• Vidros elétricos nas portas dianteiras e traseiras
• Espelhos retrovisores com ajuste elétrico
• Bancos do motorista com ajuste de 6 posições
• Bancos traseiros rebatíveis
• Rádio AM/FM, MP3, USB, CD
• De 2 a 6 alto-falantes
• Direção hidráulica
• Sensor de estacionamento de ré
• Rodas de liga leve 15 polegadas

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