O 5008 é o maior SUV da Peugeot com a menor desvalorização

O Peugeot 5008 é um SUV feito para uma família grande e que não dispensa o máximo conforto. O valor de venda R$ 207.490 é compensado pelo atrativo do modelo ter o menor índice de desvalorização do mercado nacional.

Carros
5 meses atrás
O 5008 é o maior SUV da Peugeot com a menor desvalorização

Versão exclusiva

O Peugeot 5008 é um SUV grande que não perde a elegância própria a marca francesa e que está disponível no mercado nacional com a versão única Griffe Pack Aut pelo valor de R$ 207.490 e com quatro opções de cores:

  • Cinza Artense
  • Preto Perla Nera
  • Emerald Crystal
  • Branco Nacré

Beleza proporcional ao tamanho

A sofisticação é uma marca distintiva do Peugeot 5008 que tem como destaque no design exterior detalhes cromados e acabamento em elementos têxteis no design interior.

A fachada com grandes entradas de ar e faróis full Led, a silhueta alongada e dinâmica e a projeção das luzes em forma de 3 garras das lanternas traseiras assinalam a imponência deste gigantesco SUV.

Pelo alto se pode contemplar o belo teto solar panorâmico Black Diamond e por dentro os passageiros desfrutam de toda sensação de liberdade do céu aberto.

Espaço e conforto

Além de poder transportar muitas pessoas – com setes lugares disponíveis – todos viajam com comodidade, uma vez que os assentos são independentes.

O motorista tem a máxima comodidade para conduzir com o banco que oferece massagem multipontos e com cinco níveis de programação.

Os passageiros da segunda fileira ainda tem inclinação ajustável em 5 posições e o acesso aos da terceira é feito por um simples gesto.

O espaço interno é amplo e tem uma infinidade de configurações, incluindo opções de mesa retrátil e bagageiro extra no piso interno.

Para transporte de carga espaço é o que não falta, podendo rebater os bancos da segunda fileira inteiramente ao piso e os da terceira podem ser removidos ou retraídos ao piso do bagageiro.

O resultado é um porta-malas com capacidade total de 780 litros na configuração de 5 assentos ou até 2.150 litros de volume no rebatimento completo.

Comandos personalizados

O condutor tem fácil visualização do painel de instrumento elevado 100% digital do i-cockipt 2.0 e com todos os comandos ao alcance das mãos junto ao volante multifuncional.

As informações do cluster digital ainda podem ser personalizadas de acordo com o interesse do condutor.

As funções do SUV 5008 também são facilmente acionadas pelas teclas de comando Toggle Switches ou pela tela capacitativa de 8 polegadas da central multimídia

Motorização

O SUV 5008 está equipado com motor 1.6 THP clássico da linha de frente da Peugeot e tem o diferencial do câmbio automático EAT6 com comando por impulso elétrico e a tecnologia Quickshift para fluidez das trocas.

O resultado nas pistas é a aceleração de 0 a 100 km/h em 10,5 segundos, sendo que a velocidade máxima é de 206 km/h.

Principais tecnologias

A lista de equipamentos de tecnologia e a segurança do SUV 5008 é a mais completa da Peugeot, entre os quais estão:

  • Active Safety Brake
  • Assistência de farol alto
  • Assistente de partida em subidas (Hill assist)
  • Carregador de celular sem fio
  • Controlador eletrônico de tração
  • Correção e alerta de permanência em faixa
  • Detector de fadiga
  • Leitor de sinalização de velocidade
  • Piloto automático inteligente
  • Programa eletrônico de estabilidade (ESP)
  • Sistema de ponto cego ativo

Menor desvalorização

Embora o valor de investimento do Peugeot 5008 seja alto, o SUV teve a menor depreciação no Brasil em 2019.

No primeiro semestre do ano passado foi apenas 0,59% de depreciação, algo que nem o Toyota SW4 ou o Honda HR-V conseguiram atingir.

Larga medida do sucesso deste índice é devido ao Programa Renova Peugeot que permite ao proprietário adquirir um modelo zero quilômetro da marca francesa com a venda do seu usado pelo valor de até 85% da Tabela Fipe.

Velocidade.blog.br

O Velocidade.Blog.Br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?