Ficha técnica da Chevrolet S10 2019 agrada

Quando se fala em picape no Brasil um dos principais nomes é sempre a S10, agora em sua nova versão a Chevrolet S10 2019 chega com uma ficha técnica de dar inveja as concorrentes e o melhor, o preço agrada em comparação as outras caminhonetes do mercado brasileiro.

Carros
3 meses atrás
Ficha técnica da Chevrolet S10 2019 agrada

Chevrolet S10 2019

O conforto é mais um importante diferencial competitivo da picape Chevrolet, a única no segmento equipada com o sistema CPA, que funciona como um filtro de vibrações e ruídos e possibilita o acoplamento antecipado da transmissão, melhorando também a eficiência energética e o desempenho tanto no uso urbano como no fora-de-estrada.

Acabamento interno premium, banco com ajuste elétrico, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, luz de condução diurna em LED, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, sensor de estacionamento dianteiro, acionamento remoto da ignição e do ar-condicionado além de sistema de áudio de alta definição são alguns dos itens disponíveis.

“Usuários de picape costumam utilizar o carro como ferramenta de trabalho e para o lazer, o que tornam estas novas tecnologias ainda mais relevantes como fator decisor de compra”, observa Rogério Sasaki, gerente de Marketing de produto da GM.

Em relação a conectividade, somente a S10 oferece o sistema de telemática avançada OnStar, que traz serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico ao toque de um botão no veículo ou por meio de aplicativo para smartphone. Já o multimídia MyLink é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto para integração com apps como Waze, Spotfy e Whatsapp.

Edição Midnight no Brasil

O modelo escolhido para estrear a edição Midnight no país é a picape S10, conhecida pelo design marcante, força e robustez. Com a roupagem Midnight, estas características ficam ainda mais evidentes e ganham um toque de arrojo e exclusividade típico de carros customizados.

A edição Midnight acompanha o estilo todo preto aplicado por consumidores e preparadores, acrescentando acessórios originais e acabamentos estilizados que seguem a linguagem de design da marca Chevrolet.

Destaque para a silhueta única da picape, de aspecto mais fluído por conta do teto plano prolongado pelo santo Antônio esportivo, já o protetor de caçamba envolvente deixa a caçamba mais alta.

“O visual monocromático da edição Midnight da S10 é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante. Tanto que é a primeira versão da empresa a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado”, pontua Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de produto da GM.

Entre as versões LT e a LTZ

A S10 Midnight vem equipada com motor 2.8 TurboDiesel de 200 cavalos de potência, transmissão automática de seis marchas sequenciais, sistema 4X4, controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, que não permite que o veículo recue em saídas íngremes.

Posicionada entre as versões intermediárias LT e LTZ, a edição Midnight traz uma ampla lista de itens de série relacionados à segurança, conforto e conectividade, como direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina.

Travas e vidros elétricos comandados por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema de telemática avançada OnStar também fazem parte do pacote.

A edição chega às concessionárias Chevrolet no final do mês de Abril como mais uma opção de acabamento.

A picape é ofertada agora no país em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).

O estilo Midnight foi exibido pela primeira vez no Brasil na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, em 2016, como um carro-conceito.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?