Conheça o novo Chevrolet Cruze LTZ 2021 com visual esportivo

Mais uma novidade automobilística para 2021 aqui no Brasil, a Chevrolet está relançando o Cruze na versão LTZ que vem com um visual esportivo e promete conquistar os amantes de carro.

Carros
2 anos atrás
Conheça o novo Chevrolet Cruze LTZ 2021 com visual esportivo

A versão está posicionada entre as versões LT e Premier, e vem com visual esportivo graças às entradas de ar maiores no para-choque.

Visual mais esportivo

Uma das grandes novidades no setor automobilístico brasileiro em 2021 é a chegada do Chevrolet Cruz na versão LTZ que conta com um visual mais esportivo. Essa “cara” mais agrassiva se deve às entradas de ar maiores e redesenhadas no para-choque, e é a grande aposta da marca.

Além da frente arrojada, o modelo na versão LTZ ainda conta com rodas de liga-leve aro 17 e o interior escurecido, criando um ambiente mais esportivo. As outras versões, LT e Premier mantém o visual clássico.

Chevrolet Cruze LTZ 2021
Chevrolet Cruze LTZ 2021

Preços e lançamento

Os preços do novo Cruze ainda não foram divulgados. O modelo está previsto para chegar às concessionárias em meados de fevereiro. Para os amantes de carro, especialmente os fãs da marca, essa revelação será uma ótima oportunidade de conquistar o esportivo dos sonhos.

Motorização

O modelo vai manter o mesmo motor da geração anterior, o 1.4 turbo de 1533 cv de potência e torque máximo de 24,5 kgfm, sendo capaz de chegar de 0 a 100 km/h em apenas 8,8 segundos.

Uma das propostas da marca é concorrer com o Toyota Corolla GR-S, outro esportivo que está por chegar. A competicção é acirrada, mas os motores são muito diferentes, o modelo japonês conta com um motor 2.0 aspirado de 177 cv de potência.

Chevrolet Cruze LTZ 2021
Chevrolet Cruze LTZ 2021

Itens de série

O modelo traz de série em todas as versões o ar-condicionado automático, central multimídia de sete polegadas com câmera de ré, conexão wi-fi, sensores traseiros, controle de cruzeiro e seis airbags. A versão LTZ ainda ganha rodas com acabamento escurecidos, grade e para-choques do Sport6, lanternas e luzes diurnas de LED, chave presencial, sensor de estacionamento dianteiro, retrovisores com rebatimento elétrico e teto-solar de série.

A versão top de linha Premier tem a mais os seguintes itens: sensores de estacionamento dianteiros com baliza automática, banco do motorista elétrico, alerta de pedestres e frenagem automática, sensores de ponto-cego e carregador por indução.

Chevrolet Cruze LTZ 2021
Chevrolet Cruze LTZ 2021

Velocidade.blog.br

O Velocidade.Blog.Br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?